domingo, 27 de setembro de 2009

Sem nome...

Trocada pelo passado
É tudo que me passa nesse segundo
Hora te contento
Hora nem estou em teu mundo
Reflexo de horas vagas
Libertando-o de cada tédio
Mas quando mais o quero
Não o tenho,um subaltérnio
Um substituto, parte de outra vida
Mas quando o desejo junto a mim
Só o tenho de partida
Sofro escondida, jamais revelo
Voce com o seu passado
E eu com os seus restos
Dói a cada indiferença
Aumenta a cada lembrança
No ar uma irrelevancia
Mas ai estas, em meras companhias
Que não lhe ousem desejar
Pois tem o que eu não tenho
O que hoje não foi meu destino
Ontem foi em outro lugar
Desejar-me com um futuro
Que não me ousa escolher
Devo aceitar assim meu destino
Destinada a sofrer...

Mas não se esqueça, eu gosto de voce...

3 comentários:

  1. Eu te amo....
    vc é uma pessoa super especial pra mim , quando eu digo eu te amo nao é como namorado ou pq eu tenho alguma relação afetiva com vc, e sim eu te amo pela pessoa que vc é, bjao e um abraço de quem te adora muito !

    ResponderExcluir
  2. eu evitei dar uma resposta por não ter conseguido pensar em uma, mas não posso deixar de responder a isso -=]
    pode ser que qualquer coisa que eu diga não pareça espontaneo por ser uma resposta, então só o que eu posso dizer é que hoje, voce se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim...
    palavras podem ser vagas, mais os sentimentos não, e eles, sei que vc conhece
    o fato é que eu gosto muito de vc ^^


    e de vc tbm malu kkkk

    ResponderExcluir