terça-feira, 22 de junho de 2010




"Ás vezes tudo o que precisamos é alguem que seja nosso amigo, que reconheça nossa dor e se importe com ela. Que fique quando voce diz que pode ir, que apareça sem avisar, sem termos que pedir e permaneça ali. Já imaginou como uma palavra, um abraço, um sorriso, ou um simples : -Eu estou aqui! podem mudar uma vida? Podem fazer pessoas se encontrarem, levantarem de um tombo, correrem atrás de seus sonhos? Ás vezes o que não podemos dar é aquilo que ninguem precisa, e o que precisam é aquilo que nós nos esquecemos de dar...O que importa não é somente o que não fizerem por nós, mas sim o que estamos dispostos a fazer por aqueles que amamos, que queremos ao nosso lado. Pessoas sempre vão embora, mas se lutamos por elas, elas sempre voltarão, de algo jeito, sempre estarão ao nosso lado. Ás vezes tudo o que precisamos é alguem que seja nosso amigo, que reconheça nossa dor e se importe com ela. Que fique quando voce diz que pode ir, que apareça sem avisar, sem termos que pedir e permaneça ali..."

2 comentários:

  1. Basear-se em um outro alguém como se este fosse um alicerce e/ou um pilar para sua própria sustentação também não é nada saudável. As pessoas nos consolam pois se importam conosco e não que isso seja uma obrigação. Consolar o outro NÃO é uma obrigação de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Serviu, é bom saber que não estou sozinha. E o interessante é como seu post tem a ver como que fez por mim, a Isabella está certa consolar não é uma obrigação, mas há situações em que ser consolado é um necessidade.
    Obrigada.

    ResponderExcluir